Três categorias defendem cinturão de MMA na 17ª edição do MR Cage em Manaus - Fato Amazônico

Três categorias defendem cinturão de MMA na 17ª edição do MR Cage em Manaus

Três lutas de Artes Marciais Mistas (MMA) definirão os cinturões nas categorias peso galo, meio médio e pesado, durante a realização da 17ª edição do MR. Cage, no dia 9 de maio, a partir das 20h, na faculdade Estácio de Sá, antiga Literatus, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

O Mr. Cage é a porta de entrada para os atletas do MMA nos grandes eventos do Brasil e do mundo. Os ingressos estão à venda no Lappa Bar, localizado na Rua Rio Mar, 98, Vieiralves, ao preço de R$ 40,00 arquibancadas e R$ 60,00 cadeiras (valor da meia entrada).

Uma das lutas que promete agitar o público presente no MR. Cage será protagonizada por Gerônimo Mondragon, que representa o Pará, e o oponente Alison Vicente, de Curitiba. Mondragon defenderá no Octógono, o cinturão da categoria peso pesado.

Já na categoria galo o combate pelo cinturão será entre Diego Davella e o paraense Davi Sousa, sparring principal de José Aldo. Neste combate, Davella defenderá pela terceira vez o cinturão da categoria. O duelo promete muita ação e movimentação dos lutadores no Octógono.

Pela Categoria Meio Médio o Cinturão está em Jogo. O experiente Renilson Carvalho tentará levar essa batalha contra Adomilson Q vem embalado nas vitórias .

Junior Boia travará uma guerra contra Fidel, quem vencer fica no topo da categoria. Outra grande luta que já era pra ter acontecido no MR.CAGE 16 é entre Thiago Ivan, e Felipe Santos, que vem de vitória sobre um atleta da academia de Thiago . Thiago prometeu vingar seu companheiro de treino .

Na categoria meio médio, o amazonense Robert Pato travará luta com o paraense, Pedro Henrique. A luta promete grandes emoções, por conta da qualidade dos dois lutadores e da rivalidade entre os dois Estados nortista.

De acordo com o organizador do evento, Samir Nadaf, o MR. Cage vai proporcionar ao público presente excelentes combates. "Temos a participação de atletas de todo o Brasil, e o nível da competição será de alta qualidade. Você que é amante de lutas de artes marciais não pode ficar de fora desse evento”, disse.

O público assistirá um total de dez lutas, e ainda apreciará a disputa de cinturão na categoria Jiu-jitsu, entre Carlos Neto, representante do Clube Pina, e Marcelo Pontes da Academia MPBJJ-NU.

MR. Cage – Quadro de lutas

Israel Sousa X Robinilson Gama

Pirulito X Alex Silva

Felipe Sousa X Alex Piu

Rafael Dias X Felipe

Robert Pato X Pedro Henrique

Tiago Ivan X Felipe Santos

Jr. Boya X Fidel

Renilson Carvalho X Adomilson Alves Diego Diego Davella X Davi Sousa

Mondragon X Alison Vicente