Tribunal de Contas divulga lista de estudantes aprovados em processo seletivo - Fato Amazônico

Tribunal de Contas divulga lista de estudantes aprovados em processo seletivo

A Escola de Contas Públicas (ECP), do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), divulgou no Diário Oficial de ontem o resultado do processo seletivo para o preenchimento de 19 vagas de estágios e formação de cadastro reserva no órgão. Serão convocados os candidatos com nota sete (7,0) ou acima, resultado da soma da prova discursiva e do coeficiente escolar.

A partir desta terça-feira (29), os candidatos poderão ter acesso às provas e, se desejarem, recorrer da correção de alguma questão à Comissão do Processo Seletivo, preenchendo formulário, denominado “Justificativa de Recurso” (disponível no site www.tce.am.gov.br/ecp), e entregá-lo na sede da ECP, no horário de 8h às 12h, munido de documento de identificação, segundo explicou o diretor da ECP, Harleson Arueira.

As provas do processo seletivo de estagiários do TCE aconteceram no último dia 30. Ao todo 493 candidatos realizaram os exames.

Os aprovados — com notas sete (7,0) ou mais — irão preencher dez vagas da área de direito, nome para a área de contabilidade. Os demais selecionados um para suporte técnico, 22 para administração, 12 para engenharia e quarto para economia vão compor o cadastro reserva do TCE e poderão assumir as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

O valor da bolsa mensal dos novos estagiários é de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.