Tribunal de Contas inaugura amanhã sua nova biblioteca com mais de 80 mil obras - Fato Amazônico




Tribunal de Contas inaugura amanhã sua nova biblioteca com mais de 80 mil obras

O Tribunal de Contas do Estado, inaugura amanhã a nova biblioteca do e terá mais de 80 mil obras, divididas entre livros de Direito, Contabilidade, Economia, Engenharia, técnicas de informática e periódicos como revistas técnicas, boletins informativos, Diário Oficial do Estado e Município e Diário Eletrônico.

A nova biblioteca, localizada no primeiro andar do prédio anexo, dispõe de espaços modernos e práticos aliados a comodidade e privacidade para quem busca um lugar adequado para pesquisas e consultas de obras em diversas áreas.

Segundo a diretora, a Didoc já está toda informatizada. “Durante essa administração também foi implantado o Sistema de Gestão de Acervo, Empréstimo e Colaboração para Biblioteca (Sistema GNUTECA), possibilitando um melhor atendimento aos usuários com mais eficácia e controle”, afirmou.

Na mesma solenidade, o conselheiro Érico Desterro assina com a Universidade Federal do Amazonas um termo de cooperação técnica para a realização de mestrado na área de Contabilidade e Controladoria para os servidores do TCE.