Com mais um excelente trabalho da Polícia Militar, um assalto foi evitado na manhã desta quinta-feira (06/12), na loja da Honda Caponus que fica localizada na Avenida Loris Cordovil, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Os três assaltantes, ainda não identificados, renderam os funcionários por volta das 8h e usavam a farda da loja, isso facilitava o acesso ao local. Após a chegada da polícia e negociação de 10  minutos, eles se renderam e de imediato a polícia efetuou a prisão em flagrante dos assaltantes. Eles afirmam que conseguiram a roupa com um dos funcionários mas não deram o nome da pessoa.

Foram apreendidos: dois revólveres de calibre 38 com seis munições cada, uma balaclava, três celulares e um cofre com aproximadamente R$1.000 reais, além da recuperação de um veículo com a restrição de roubo.

Os acusados foram detidos e levados ao 12º DIP e a Delegacia de Roubos e Furtos e Defraudações (DERFD), que fica localizada no mesmo bairro em que ocorreu o assalto, segue com as investigações.

Material apreendido com os assaltantes

Assista ao vídeo: