Trio é preso no nossa Senhora de Fátima suspeito de tráfico de drogas - Fato Amazônico

Trio é preso no nossa Senhora de Fátima suspeito de tráfico de drogas

Uma equipe de policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu na tarde desta terça-feira (8), Siloé Castro de Souza, 21, e Gilson Souza da Silva, 22, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A prisão da dupla ocorreu após denúncias-anônimas feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP).

Com os suspeitos, a polícia encontrou aproximadamente 400 gramas de pasta-base de cocaína, 150 gramas de oxi, uma pistola calibre 380 e varias munições intactas do mesmo calibre, além de uma balança de precisão.

As denúncias indicavam que a dupla vendia entorpecentena comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona norte, em um local conhecido como “Feira das Drogas”. “Apesar de ser uma área de difícil acesso, no mesmo dia que recebemos as denúncias, demos o flagrante. Os suspeitos andavam armados e intimidavam os moradores", explicou um dos policiais.

A dupla foi encaminhada para o 27º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Novo Aleixo, zona Note de Manaus.