Últimos dias para contribuintes quitarem suas dívidas - Fato Amazônico

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Últimos dias para contribuintes quitarem suas dívidas

Você que possui débitos com a Prefeitura de Manaus e deseja quitá-los, tem até o dia 31 de agosto para aproveitar as condições do Programa de Recuperação Fiscal do Município de Manaus (Refis Municipal). Por meio dele, o contribuinte garante descontos de até 100% sobre os juros e multas constantes em dívidas de IPTU, Alvará, ISS e autos de infração, vencidos até 30 de dezembro de 2016. Vinte mil pessoas já aproveitaram as condições e negociaram seus débitos. Seja mais um a ficar quite com sua cidade!

Para facilitar a vida do contribuinte, o débito pode ser negociado pela internet, por meio do Portal Semef Atende, no endereço semefatende.manaus.am.gov.br

Negociações em atraso também poderão ser renegociadas com os descontos, porém, o atendimento deverá ser exclusivamente presencial, na sede do Semef Atende, na rua Japurá, no Centro, ou ainda nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) espalhadas pela cidade. Para contribuintes da zona Norte, há um posto do Semef Atende no Shopping Via Norte.

Para quem optar pelo parcelamento, o desconto sobre os encargos será menor, de acordo com a quantidade de parcelas: 80% para pagamento de duas a três parcelas, 70% para quatro a seis parcelas, 60% para sete a 12 parcelas, 50% para 13 a 24 parcelas e 40% para 25 a 36 parcelas.

Negocie seus débitos. Fique em dias com Manaus!