O BBB19 anunciou os participantes na tarde de quarta (9). Após a revelação de que Alan estaria no confinamento, a jovem Carolina chamou atenção dos internautas e telespectadores: a publicitária e empresária de 33 anos é de Salvador, na Bahia. “Me formei em publicidade mas tenho uma agência de turismo e um brechó”, explica a mulher no vídeo revelando sua identidade.

“Eu acho que eu sou muito carismática, sou uma pessoa muito bem humorada. Me irrita lerdeza, sabe? Eu tenho que trabalhar bastante, inclusive, minha paciência na terapia”, brincou a jovem no clipe publicado nesta quarta (9). “Eu sou ariana e baiana, né? Me dou bem com todas as tribos. Eu acordo com muita vontade de viver”, explicou. 

No entanto, um clique inesperado de Carolina está chamando atenção dos internautas: não demorou muito até que os fãs do BBB começassem a vasculhar as redes sociais dos participantes. O Instagram da empresária foi rapidamente encontrado, assim como uma foto que está dando o que falar — da nova BBB usando uma camiseta da ex-presidente Dilma Rousseff. (MSN)

Confira: