Unidades Móveis de Saúde da Mulher oferecem atendimento até esta quarta-feira - Fato Amazônico

Unidades Móveis de Saúde da Mulher oferecem atendimento até esta quarta-feira

Os serviços oferecidos pelas quatro Unidades Móveis de Saúde da Mulher, da Prefeitura de Manaus, estarão à disposição da população até esta quarta-feira, 30, na Cidade Nova, incluindo neste local também a Unidade de Saúde Odontológica; Riacho Doce 3, Tancredo Neves e Shangri-la 4. As Unidades Móveis de Saúde Odontológica e a Médico-laboratorial continuarão no conjunto Viver Melhor 2, na zona Norte, até o dia 09 de maio.

As Unidades Móveis de Saúde da Mulher ficarão para atender todos os pacientes agendados, oferecendo os serviços de mamografia e ultrassonografia, abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mama.

Já as Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico Laboratorial, que estarão no Viver Melhor 2 até o dia 09 de maio, realizam procedimentos odontológicos e de consultas generalistas e pediátricas, exames preventivos (Papanicolau), posto de coleta de exames de laboratório, posto de vacinação e farmácia. Essas carretas estão localizadas, desde o dia 18 de março, na avenida Principal, atrás da estação de ônibus.

Documentação

Para a realização de consultas generalistas ou pediátricas são necessários documentos como RG, CPF e para menores de idade, a Certidão de Nascimento. Para os exames preventivos (Papanicolau) são necessários RG e CPF. Já para a coleta de exames de laboratório é necessária a requisição médica dos exames, além do RG e CPF, no caso de menores também deve ser apresentada a Certidão de Nascimento.

Toda programação e notícias das unidades móveis estão acessíveis a população no site semsa.manaus.am.gov.br, clicando no ícone da programação, ao lado direito superior da página.

Locais da Unidade Móvel Saúde da Mulher (até 30 de abril)

CIDADE NOVA – Centro de Convivência da Família Padre Vignola, rua Gandu com Avenida Noel Nutels, nº 119

RIACHO DOCE 3 – Escola Municipal Raimundo Theodoro Botinelly Assunção, na Rua 16 de agosto, s/nº

CONJUNTO SHANGRILA – Rua Nikita Khruschev, nº 695, Shangrila IV, em frente à Igreja Assembleia de Deus Tradicional

TANCREDO NEVES – Policlínica Zeno Lanzinho, avenida Autaz Mirim, s/nº

Locais da Unidade Móvel de Saúde Odontológica

SANTA ETELVINA – Conjunto Viver Melhor 2, avenida Principal, atrás da Estação de ônibus (até 9 de maio)

CIDADE NOVA – Centro de Convivência da Família Padre Vignola, rua Gandu com Avenida Noel Nutels, nº (até 30 de abril)

Locais da Unidade Móvel Médico-laboratorial

SANTA ETELVINA – Conjunto Viver Melhor 2 – avenida Principal, atrás da Estação de ônibus (até 9 de maio)