A semana de Anitta foi agitada! Depois da gravação do clipe “Bola, Rebola” em Salvador e do lançamento de seu novo hit com Kevinho, “Terremoto”, a cantora usou as redes sociais para comemorar ter completado um mês sem comer alimentos de origem animal. Em vídeo no Instagram Stories na sexta-feira (01), a artista explicou que se considera vegetariana e não vegana, como havia indicado anteriormente.

Tal diferença se deve pois, apesar de não comer carne, leite, ovos ou derivados, ainda utiliza, em seu dia a dia, itens com origem animal em roupas, por exemplo. “Hoje faz um mês que eu me tornei vegetariana. Agora aprendi a forma de falar certa de falar. Olha a minha pele! Só benefícios. Depois pesquisem aí, existe uma superdiferença entre vegetariano e vegano. O que mudou? Meu humor, estou muito bem humorada, tipo nem se sente minha TPM. Todo mundo notou essa diferença”, garantiu Anitta.

‘Remédios fazem efeito mais rápido’, conta Anitta

Além da perda de peso, o funcionamento de seu organismo também mudou. “Estou me sentindo leve, além de ter emagrecido, minha pele está bafo e no banheiro é assim, a hora que quer você vai. Esse assunto de número 2 para mim era sempre uma dificuldade, hoje em dia está tudo mara. Inclusive número 2 vegano não tem cheiro nenhum”, relatou, em tom bem-humorado a artista, adepta da Miracle Touch. Segundo ela, até as medicações se tornaram eficazes em menos tempo: “Os remédios fazem efeitos muito mais rápido. É muito louco. Antes eu tomava um remédio e ficava ‘ai, meu Deus’, ‘ai, meu Deus’. Hoje tomo um remédio, 15 minutos e vrá”.

Saciedade de cantora aumentou: ‘Menos vontade de comer’

A intérprete de “Medicina” ainda explicou que a retirada de carne, leite e derivados alterou sua relação com a comida. “Eu sinto menos vontade de comer. Antes eu ficava enlouquecida, 24 horas por dia. Hoje em dia inclusive eu tenho que ser lembrada. TPM antigamente eu comia até eu explodir. Estou na TPM agora e hoje comi só quatro brigadeiros vegan. E tá tudo certo, acreditem se quiser… estou comendo coisas deliciosas, só coisas boas. Estou amando!”, vibrou. (MSN/Por Marilise Gomes)