Vereador Ray Cabeça volta a criticar José Melo pela demora em liberar verbas para o Festival de Parintins - Fato Amazônico

Vereador Ray Cabeça volta a criticar José Melo pela demora em liberar verbas para o Festival de Parintins

O vereador Ray Cardoso Cabeça (PMDB), ao voltar a ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na última quarta-feira (11), abriu fogo mais uma vez contra o governador José Melo (PROS), pela demora em liberar a ajuda financeira para o 49º Festival Folclórico de Parintins, onde Garantido e Caprichoso, irão se apresentar nos dias 27, 28 e 29 deste mês.

“Até o governo passado (Omar Aziz) Parintins recebia investimento do governo do Estado”, completou Cabeça, que foi o primeiro vereador na Câmara a defender a pré-candidatura de Eduardo Braga (PMDB) ao governo do Amazonas e já chegou a dizer que em breve estará no “paraíso”, se referindo a uma eventual vitória senador.

No discurso, Cabeça chegou a disparar ainda contra os vereadores da base aliada do prefeito Alexandre da Carbrás. De acordo com o parlamentar os vereadores tem vergonha de o defenderem ou de falarem das obras da atual administração realiza na cidade. “Cadê os vereadores da base, cadê? Por que não defendem o prefeito? Ah! Eu já sei. Vocês não o defendem por que têm vergonha dele. Não é? É isso?”, desafiou.

Oposicionista ferrenho da administração Carbrás, Ray Cardoso, elogiou a ação que o prefeito Alexandre realiza na Avenida Amazonas com a pintura do passeio público nas cores vermelho e azul, dos bois Garantido e Caprichoso. “Tenho que reconhecer que está ficando bonito. Não sou oposição que quanto pior melhor, também sei reconhecer. Mas cadê a base que não fala nada, não defende?”, ironizou.

Fonte deAmazonia