Vídeo mostra agente do Manaustrans sendo agredido por motorista que tem carro guinchado no Centro da capital - Fato Amazônico

Vídeo mostra agente do Manaustrans sendo agredido por motorista que tem carro guinchado no Centro da capital

Um vídeo começou a circular ontem à noite nas redes sociais e nos grupos de whatapp onde um agente, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), é agredido por um motorista de um veículo que está sendo guinchado por estacionar em local proibido. A discussão que terminou em agressão ocorreu entre a Rua Miranda Leão e a Avenida Joaquim Nabuco, no Centro da capital amazonense e foi assistida por transeuntes e motoristas que passavam no local.

As imagens mostram o momento em que o motorista de um furgão da Fiat, de placas CAM 8256, do Diamond Convention Center, que está em cima de um caminhão plataforma do Manaustrans, se aproxima e começa a discutir com o agente de trânsito responsável por guinchar o carro.

O motorista ofende o agente e eles começam a discutir e agressor tenta arrancar das mãos do funcionário do Manaustrans um celular e os dois se agarram no meio da rua e uma moça grita “olha eu estou filmando” e nesse momento o agressor empurra o agente.

Essa é segunda vez que um agente do Manaustrans é filmado discutindo e brigando com motoristas. No mês passado dois agentes discutiram com um motorista em uma rua do Centro de Manaus e para escaparem de serem linchados por populares saíram correndo.

Veja o vídeo