Vídeo mostra vereador de Coari dando dinheiro a pessoas para realizarem manifestações contra o atual prefeito - Fato Amazônico

Vídeo mostra vereador de Coari dando dinheiro a pessoas para realizarem manifestações contra o atual prefeito

O site Fato Amazônico, recebeu um vídeo onde mostra o vereador Carlos Alves Batista, conhecido como “Merelo”, que esteve à frente da Prefeitura de Coari, quando Iliseu Monteiro, o “Bat” perdeu a presidência da Câmara Municipal por força de liminar em mandado de segurança expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, conversando com várias pessoas que solicitam o apoio do parlamentar e seu apoio financeiro para realização de manifestações contra o atual prefeito do município, o vereador Iran Medeiros, eleito presidente da casa legislativa.

Na conversa com Merelo, as pessoas dizem a ele que “tem de ir pra cima do Iran e precisam de grana” e o parlamentar afirma “mas tem que ir”. Eles falam em alugar carros volante, confecções de faixas e cartazes, o vereador, tira a carteira do bolso e conta um dinheiro e diz “tá aí tem trezentos reais pra vocês”.

Todos aplaudem e dizem “agora temos de tacar a porrada em outras pessoas por causa do dinheiro que não saiu”. E falam ao vereador que sabem do momento complicado e dizem que não será necessário o parlamentar aparecer.

A reportagem do Fato Amazônico tentou falar com o vereador Carlos Alves pelo celular 914x-8x1x a respeito a respeito do vídeo onde ele aparece conversando com várias pessoas dentro de uma sala, mas o telefone estava fora da área da serviço.