Vigilante alvejado a tiros em salão de beleza no domingo morre no 28 de Agosto - Fato Amazônico




Vigilante alvejado a tiros em salão de beleza no domingo morre no 28 de Agosto

O vigilante Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, alvejado a tiros no último domingo dentro do salão de beleza Artes e Unhas, localizado na rua 3 do Bairro do Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, e estava internado no Pronto-Socorro 28 de Agosto, morreu por volta de 14h30 desta terça-feira.

O acusado dos disparos, Frank Denier de Souza Araújo, 21, foi preso ontem por policiais a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, em um flutuante no lado do Puraquequara, na Zona Leste.

Frank, ainda é acusados de matar a pequena Ketlen Lara Pereira da Silva, de apenas 7 anos, que morreu na hora com quatro tiros, dentro salão, onde estava em companhia de seu Silvério, que seria desafeto do homicida.

De acordo com a polícia, Frank, acompanhado de mais dois homens, ainda não identificados, todos armados, invadiram o salão por volta e 18h do último domingo (10) e abriram ferindo a menina Ketlen e o tio dela o vigilante Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, e Nadir de Albuquerque Melo, 48, que levou três tiros.

Confisão no celular

No telefone de Frank, a polícia encontrou mensagens enviadas por ele para a sua esposa, onde confessa o crime logo após ter atirado contra as vítimas.