Segundo depoimentos, tudo não passou de um mal entendido, mas para Bianca Figueiredo, 35, as consequências são marcantes. Bianca foi vítima de uma briga em que teve 80% dos seus lábios arrancados e agora familiares e amigos realizam uma ‘vaquinha’ na internet para ajudar nos custos de nova cirurgia.

A confusão aconteceu madrugada de uma sexta-feira (15), onde a blogueira Samara Silva Pinheiro, 19, ouviu ter sido ofendida por amigos da vítima, dando início a confusão.

O cirurgião plástico Gustavo Cabrera foi responsável pela reconstituição dos lábios de Bianca. A primeira cirurgia foi realizada na segunda-feira (18), o segundo procedimento, considerada mais simples, ao longo da semana. Passado 10 dias depois do ocorrido, a vakinha tem a meta de R$30 mil para ajudar nos custos necessários para cirurgia em São Paulo. Até a tarde desta terça-feira (26), o valor arrecado era de R$ 5.225,00.

O perfil no instagram @pelabibi é uma iniciativa de amigos e familiares. Para contribuir acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-bibi-bianca-castro-figueiredo

View this post on Instagram

🙏…Boa Noite Amigos!!! Primeiramente gostaríamos de agradecer, imensamente, todas as mensagens de apoio, que estamos recebendo de amigos, profissionais, até pessoas que não conhecemos, repletas de muito carinho. Neste momento, é MUITO importante o APOIO para a Bianca @bifigueiredo que está lendo todos os recados, só ainda não está podendo responder… Criamos este perfil, com o objetivo de deixar vocês mais informados sobre a recuperação dela e todos que estão apoiando sua recuperação. Compartilhar com todos, é mais do que justo, principalmente porque todos estamos torcendo pela recuperação dela, juntamente com todos os amigos e familiares que, uniram suas forças pra que ela pudesse realizar a primeira cirurgia, agora na ultima segunda feira, dia 18 de fevereiro. Queremos também aproveitar, para divulgar os vídeos e mensagens deixados pelos amigos, informando e acompanhando sua recuperação, podendo contar com a energia e os pensamentos positivos de todos… Ela já passou por uma cirurgia, que ocorreu tudo bem e logo estará se preparando pra passar por uma segunda cirurgia… Muito obrigada à todos de verdade ❤❤❤ #diganaoaviolencia #todospelabibi #forçabibi #justiça

A post shared by Pela recuperação de Bianca (@pelabibi) on

Entenda:

Blogueira de Manaus é acusada de morder lábio de mulher durante discussão