As crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves receberam, neste sábado, 16 de março de 2019, na sede do Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, um dia de ação social com a participação de 200 voluntários da Samsung Eletrônica da Amazônia – Setor HHP/Produção de celular.

A programação contou com atividades recreativas, apresentações artísticas, a apresentação da Orquestra Popular do Abrigo Moacyr Alves e a entrega de doações de fraldas geriátricas, lençol de cama, matérias de limpeza, leite, frango, carne, dentre outros itens necessários na instituição. A programação faz parte do Projeto “Great Work Place” (GWP) que tem como objetivo estimular o voluntariado entre os funcionários. Em Manaus, 45 instituições sociais serão atendidas com o projeto.

De acordo com o representante do GWP, Anderson Luiz, a ação motiva a integração e estimula o voluntariado entre os funcionários. “Uma das diretrizes da Samsung é ajudar a comunidade. O projeto é muito importante para integrarmos os funcionários e cultivar neles a semente do voluntariado”, destacou.

O Abrigo Moacyr Alves atua há mais de 20 anos em Manaus e é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio de fomento firmado anualmente com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPED). Conta, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição. 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115 (Coordenadora de Eventos – Corina Amaral). Aqueles que desejarem colaborar financeiramente também podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco Ag. 3734-6 c/c 4780-5.