Wanderley Andrade será a atração nacional da festa do trabalhador - Fato Amazônico

Wanderley Andrade será a atração nacional da festa do trabalhador

O cantor paraense Wanderley Andrade será a atração nacional da festa em homenagem aos trabalhadores, que será realizada no próximo dia 30, à noite, no Sambódromo, em comemoração ao Dia do Trabalho, 1° de Maio. O evento é organizado pela Prefeitura de Manaus, Governo do Estado, centrais sindicais, Força Sindical, Nova Central e União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Também foram confirmadas como atrações da festa, pelos organizadores, as bandas Rabo de Vaca, Ases do Pagode, Delírios do Samba e MC Joelma.

Além das atrações musicais, a festa terá sorteio de prêmios para os trabalhadores. Dentre eles, um carro e três motocicletas.

A festa ocorreria no dia 1° de Maio, mas após reuniões entre Governo do Estado, Prefeitura de Manaus e as centrais sindicais, a data foi antecipada. A mudança foi anunciada, na última sexta-feira, 25, pelos subsecretários da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad), Paulo Júnior e Vicente Filizzola, que participam da coordenação do evento, além do secretário da pasta, Guto Rodrigues.

“Para um evento desses é necessário apoio das principais secretarias do governo e do município, da união de esforços, inclusive das empresas do Distrito Industrial. Assim, atingiremos o sucesso esperado”, disse Paulo Júnior.