A festa de aniversário de Neymar Jr. foi um sucesso, mas faltou um convidado: o filho de Wesley Safadão! O cantor, que foi convidado para cantar no evento, tentou levar Yhudy para a festa, mas foi impedido pela ex-mulher Mileide Mihaile, e acabou gerando uma tremenda confusão! Na última segunda-feira, dia 4, o cantor quebrou o silêncio e explicou o ocorrido em uma série de vídeos:

– Terça à noite ele perguntou para a mãe e ela disse que ele poderia ir. Na quarta, eu soube que ela não ia mais autorizar ele a viajar. Falei com meus advogados e eles disseram que existia uma forma de explicar para a Justiça esse convite de última hora.

Depois de conseguir a autorização, Wesley pediu para um motorista ir buscar o filho na escola: 

– Ela falou alguns nomes, citou nomes que não precisam ser ditos e perguntou se o André (motorista) pegaria ele à força. O motorista disse que não e ela se negou diante da autorização que tínhamos.

O artista foi orientado que poderia recorrer a polícia, mas ele não quis levar o caso a diante:

Eu disse que não precisava. Até daria tempo, mas não queria chegar a esse ponto! Eu tentei, o que foi feito foi isso aí que eu passei para vocês.

No final, Safadão ainda alfinetou Mileide:

Existem tantas outras coisas… Vocês não sabem da missa um terço. Não crio minha carreira através de polêmicas. Sempre deixei isso claro, foi um erro meu de ter ficado calado antes. (Estrelando)