O governador eleito, Wilson Lima, teve um encontro reservado com o presidente, Michel Temer (Foto Divulgação)

O governador eleito, Wilson Lima (PSC) antes de retornar nesta quinta-feira para Manaus poderá ter um breve encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Hoje, Wilson Lima conversou o deputado Eduardo Bolsonaro e com o presidente, Michel Temer (MDB), para apresentar demandas do Amazonas, como a urgência de intensificar os mecanismos de segurança a fim de combater a criminalidade, prover serviços públicos de qualidade para a população e a pavimentação de vias que tem importância econômica devido a integração como as BRs 317 e 319.

De acordo com novo governador, que reuniu, também, com dirigentes do Partido Social Cristão (PSC), o presidente eleito tem carinho especial pelo Amazonas e, em particular, com a sobrevivência da Zona Franca de Manaus.

Em Brasília, Wilson Lima reuniu com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito

Além da manutenção das conquistas da Zona Franca de Manaus, Wilson Lima relatou a Eduardo Bolsonaro a necessidade de recuperação da BR-319 não só para dinamizar a exportação dos produtos do Polo Industrial de Manaus (PIM), mas acelerar, também, o desenvolvimento da região.

Além da conclusão da BR-319, Manaus-Porto Velho, Wilson Lima pleitou a Eduardo Bolsonaro a conclusão e pavimentação da BR-317, Boca do Acre/AM-Rio Branco/AC e, também, da BR-307, São Gabriel da Cachoeira-Cucuí-AM-Marechal Taumaturgo/AC.