O governador eleito, Wilson Lima, esteve na última quinta-feira (1º) na Feira do Produtor, na Zona Leste de Manaus, para agradecer os votos recebidos no segundo turno das eleições. 
Em entrevista coletiva, o novo governador declarou estar atento às articulações nacionais que eventualmente possam afetar a Zona Franca de Manaus e disse que já está em contato com presidente eleito, Jair Bolsonaro e, também, com os governadores de outros estados  para conter o desemprego e abrir novos postos de trabalho no estado.
Wilson Lima defendeu a inserção de novas matrizes produtivas  na região.
Com relação à Feira do Produtor, Wilson Lima se comprometeu, através de estudo de viabilidade econômica, ampliar os espaços ocupados pelo produtor.
“São adequações importantes para garantia do escoamento e comercialização dos produtos que são expostos na zona Leste de Manaus”, destaca. “O desenvolvimento econômico depende fundamentalmente das atividades do setor primário”, completa.
A melhoria na estrutura de ramais e estradas vicinais, além da regularização fundiária, por exemplo, foram citadas pelo novo governador como medidas a serem adotadas no fomento do setor primário.