Acompanhada do seu marido, André Resende, na estreia do Cirque du Soleil, no Rio, Isis Valverde admitiu estar surpreendida com os rumores de que Cauã Reymond após seu novo contrato com a Globo teria exigido não fazer parte da próxima novela das 21h com a atriz.

Essa informação havia sido publicada mais cedo pelo jornal  ”Extra”, do Grupo Globo, que fala ainda em “envolvimento dos dois atores nos bastidores da série ‘Amores roubados’, exibida em 2014”. Na época das gravações, um envolvimento entre os atores nos bastidores teve uma forte repercussão e acabou causando um grande mal-estar entre eles.

“Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, admitiu ela, meio surpresa.

A atriz confirmou ter recebido um convite para voltar no segundo semestre à TV Globo. “Recebi um convite e já estamos conversando. Eu quero voltar. Rodo um filme antes, mas fui chamada para uma novela, sim”, afirma.

A morena não pretende deixar de atuar, desfazendo qualquer boato gerado pela mídia e redes sociais. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira.

”— O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando — disse.”

Isis decidiu esclarecer boatos após muitas pessoas começarem a questioná-la por mensagens nas redes sociais. Seu último trabalho na TV foi na novela Força do Querer (Globo), no fim de 2017, em que atuou como a sereia Ritinha. Poucos meses depois, anunciou que estava grávida.

MAIS SOBRE ISIS VALVERDE

A atriz da Globo, Isis Valverde, veio por meio de sua  rede social nessa quinta-feira para acalmar os fãs após rumores de que deixaria de ser atriz, para se dedicar exclusivamente a sua maternidade. O nome de Cauã Reymond também têm aparecido em noticias ligadas a ex-Ritinha de “A Força do Querer”.

A global é mãe de Rael, esclareceu através de seus stories os boatos que estão aparecendo: “Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa”.

Isis ainda reforçou que não pretende se afastar dos palcos, cinema ou televisão e conciliará as atividades de mãe com a agenda de atriz: “Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando”.

A atriz que acabou de completar 32 anos, tem previsão de retorno na próxima novela das nove, “Amor de Mãe” de Manoela Dias que está na fila e pode estrear após “A Dona do Pedaço”, na Globo. (TV Fama)