Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Dos 207 candidatos que participaram da prova discursiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para o cargo de juiz substituto, apenas 22 passaram nesta fase. A prova foi realizada no dia 04 de dezembro de 2013 em Manaus. O Tribunal está oferecendo 31 vagas para juiz.

O resultado preliminar foi apresentado em sessão pública, promovida pela Comissão do Concurso do TJAM, na sede da instituição, em Manaus. A audiência começou às 09h da última quarta-feira (15), com a participação e acompanhamento de membros da comissão e de 13 candidatos que compareceram à sessão. A abertura do lacre com os resultados das provas foi feito por um representante da Fundação Getulio Vargas (FGV Projetos), instituição responsável pela realização do certame.

Dos 22 que passaram, seis são candidatos do Amazonas.

A realização da sessão pública é prevista na Resolução Nº 075, de 12 de maio de 2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em seus artigos 70, 71 e 72.

A relação com os nomes dos candidatos que passaram e suas respectivas notas, também já está disponível no endereço eletrônico da FGV: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13/nivel-superior.

A realização do concurso público para juiz de Direito do TJAM foi compromisso assumido pelo desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa ao assumir a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas, em julho de 2012. A instituição não promovia concurso para esse cargo desde 2005.

PRAZO PARA RECURSO

A Comissão do Concurso Público do TJAM, que está coordenando a realização do certame para juiz de Direito substituto, alerta que os candidatos só terão hoje (16) e amanhã (17) para interpor recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva (P2).

O prazo estabelecido pela FGV Projetos vai de 0h00 do dia 16.01.14 às 23h59 do dia 17.01.14, horário Manaus. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13/nivel-superior.

De acordo com o cronograma operacional do concurso, a convocação para a divulgação do resultado final da prova discursiva (P2) está marcada para o próximo dia 31. E o resultado final dessa prova será divulgado no dia 05 de fevereiro deste ano. Neste mesmo dia já serão convocados os candidatos para a Prova de Sentença (Cível e Criminal – ambas de caráter eliminatório e classificatório) que deverá ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O resultado final da Prova de Sentença será divulgado no dia 16 de abril de 2014.

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DISCURSIVA (P2)

Ordem Alfabética:

Alan Fernandes Minori

Aline Andrade De Castro

Bruno Rafael Orsi

Carlos Gregório Bezerra Guerra

Danielle Monteiro Fernandes Augusto

Davi De Sousa Lopes

Diego Brum Legaspe Barbosa

Diego Daniel Dal Bosco

Francisco Eduardo Girao Braga

Ian Andrezzo Dutra

Izabel De Souza Oliveira

James Oliveira Dos Santos

Maxwell De França Barros

Miria Do Nascimento De Souza

Nairo Aguiar Cordeiro

Natasha Yukie Hara De Oliveira

Priscila Pinheiro Pereira

Rivaldo Matos Norões Filho

Rodrigo De Lima Ferreira

Rodrigo Gasiglia De Souza

Túlio De Oliveira Dorinho

Vinícius De Mattos Magalhães

Fonte: FGV Projetos


Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •