Foto: Yuri Pinheiro
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde, e também à educação e ao lazer, com qualidade a custo baixo, o Cartão de TODOS, líder no mercado brasileiro de cartões de desconto, dobrou de tamanho no último ano. A empresa atende, hoje, mais de 3,8 milhões de famílias, o equivalente a 12 milhões de pessoas. 

Em 2020, o Cartão de TODOS intensificou seu plano de expansão para diversas regiões brasileiras, chegando ao interior do estado do Amazonas, com alcance da rede à cidade de Parintins. A abertura da unidade ocorreu no mês de julho.

Ao aderir, o cliente e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos nas mais de 230 clínicas parceiras de todo o País e em tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, pequenos procedimentos e óticas. Além da saúde, o Cartão de TODOS ampliou suas atividades para os segmentos de educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades como a Estácio de Sá, idiomas etc.), lazer (academias, pousadas e hotéis etc) e muito mais.

A taxa de emissão de cartão é de R$25,00, paga no ato do contrato, e as mensalidades possuem o valor de R$23,10. É aceito hoje em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Expansão regional

Segundo Altair Vilar, presidente da empresa, atualmente, a média do Cartão de TODOS é de 140 mil novas filiações por mês e ainda há espaço para crescer. “Este ano, estaremos presentes em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do Brasil, o que nos levará à marca de de 5 milhões de famílias filiadas”, conta o executivo. Em 2020, após consolidar seu projeto de expansão internacional iniciado na Colômbia, a empresa ampliou seu projeto de crescimento para diversas regiões brasileiras, por meio do programa “Minha Franquia, Meu Negócio”. Foi esta iniciativa empreendedora, em que a empresa transforma trabalhadores em sócios de suas franquias, sem investimento financeiro inicial, que fez com que o Cartão de TODOS chegasse à cidade de Parintins, por meio da liderança do ex-colaborador e hoje empresário Adriano Rosa.

O modelo de negócios do Cartão de TODOS é sustentado pela Administração Solidária. Desenvolver um negócio bom para todos sempre foi o objetivo da empresa. Seu modo de pensar subverte a lógica de que o que é bom custa caro. Ao oferecer produtos e serviços de qualidade, com o menor custo para seus clientes, a organização promove inserção social, ao mesmo tempo em que movimenta a economia das localidades em que atua, gerando valor para o maior número possível de atores envolvidos neste processo.

Serviço:

Cartão de TODOS – Parintins

Endereço: Rua Faria Netto, 2165.

Contatos: (92) 3533-4312; (92) 99320-5298

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, o equivalente a 12 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.


Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •