Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O terceiro ano de realização da FOTOINOVAR AMAZÔNIA com programação nos dias 10 e 11 de março, confirmou a grande expectativa de fotógrafos, repórteres e também o público que teve como lema “Educar para fotografar”. Os mestres da fotografia como Tacca Neto, Zeke Medeiros, Veruska Toledo, Araquem Alcantara no Primeiro dia foram destaques em suas apresentações.

Fotógrafos presentes na Terceira FOTOINOVAR, Edican Farias, Carlos Navarro e Cleomir Santos.
Equipe do portal Repórter da Comunidades na Terceira FOTOINOVAR no CLICK da Coluna. Edivan Farias, palestrante Zeke Medeiros e Flôr Farias.
Terceiro ano da FOTOINOVAR em Manaus na coordenação de Paulo Roberto no click da coluna com Cleomir Santos e Riso Alencar.
Sucesso de público no Terceiro ano da FOTOINOVAR no Teatro Manauara.

No segundo dia os mestres Gilmar Silva, Rafael Ferreira, Rodolfo Santos, Priscila Fontinele, Guilherme Bastian realizaram um grandioso estudo e mostra de seus trabalhos. A realização sempre marcante do Paulo Roberto que já confirmou o próximo AMAZÔNIA FOTOINOVAR 2021 nos dias 9 e 10 de março.

Garra força e tradição no samba e cultura do carnaval amazonense, são 40 anos de glórias e 23 títulos que comprovam a grandeza da Mocidade Independente de Aparecida.

Parabéns aos 40 anos de glórias e 23 títulos que comprovam a grandeza da Mocidade Independente de Aparecida

Merece comemoração, merece a valorização e acima de tudo a União de seus torcedores e apaixonados pelo samba, nada é eterno, as conquistas acontecem mais nem sempre é todo ano, é preciso reconhecer o trabalho digno que merece também o seu valor de empenho. Parabéns G.R.E.S. Mocidade Independente de Aparecida.

É de arrepiar Aparecida, vou te levar comigo aonde for, és a razão da minha vida, na avenida um Ritual de amor.

Marujada de Guerra, melhor ritmo do Festival, iniciou na sexta-feira (13) sua temporada de ensaios em Manaus, no Atlético Rio Negro Clube, com entrada gratuita.

Batuca do Boi Garantido preparados para o primeiro Ensaio dos Bois de 2020

Edmundo Oran, David Assayag e Prince Do Caprichoso são atrações confirmadas, junto a Paulinho VianaGermano Martins e Alexandre Azevedo, além das participações dos grupos de dança e torcidas.

O núcleo de Manaus da Batucada do Boi Garantido reuniu, na noite da terça-feira (10), batuqueiros encarnados para a divulgação das primeiras informações para a temporada de 2020.

Segundo o Coordenador da Batucada em Manaus, David Noronha, pelo menos 10 vagas serão abertas. O processo de seleção será feito nos ensaios do CSU e é aberto a qualquer pessoa, basta que preencha alguns quesitos obrigatórios.

União Azul prestigiou o primeiro Rufar da Marujada de Guerra da temporada bovina 2020
Colunista Alberto Lobato comemora sua formatura em RH com familiares, vitória e dedicação.
Coordenadora Wania Braga da Igreja De São José Operário entrevistada no Click Cidade com Pároco reitor Felipe Bauziére para falarmos da Solenidade do dia 19 de março, em honra de São José
Realização Instituto Marina Fonseca projeto Talentos do Brasil, o primeiro lugar de capacitação foi a cooperativa Amacorte com 45 costureiras

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •