Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Anitta ganhou um irmão de 33 anos. Depois que um exame de DNA comprovou que Felipe Terra é filho de Painitto, o segundo sargento do Exército falou, pela primeira vez, à coluna de Fabia Oliveira. E explicou os motivos que o fizeram procurar o verdadeiro pai apenas dois anos depois de descobrir quem ele era.

“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, explicou.

A mãe de Felipe contou a verdade ao filho ao ver Painitto na TV. O rapaz afirmou que, se a notícia não tivesse chegado à mídia, talvez nunca procurasse sua família paterna. “Se não fosse pela reportagem, eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro, a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, falou.

Sucintamente, ele comentou sobre o que representa ser irmão de uma das maiores celebridades do Brasil. “Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor. Mas o que torna isso diferente de todas as situações do tipo é que ela é uma celebridade e todos ficam curiosos, só isso. Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, contou.

Felipe ainda disse que a filha dele, de 8 anos, não conhecia a tia famosa. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”, garante.

Anitta está feliz com a novidade e também falou sobre como se sente. “Eu sempre quis ter mais um irmão. Quem me conhece sabe que amo família. Estamos todos felizes de doer. Minha mãe (Mirian Macedo) também está ótima a respeito. Estamos amando conhecer melhor nossa nova parte família e gostaria de pedir ao público que não tirasse conclusões sobre nenhum deles. Não há nada que não seja coisas boas pra falar sobre meu novo irmão e sua mãe. Agora é curtir daqui pra frente”, vibrou. (Com Metrópoles)


Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •