Após concluir o tratamento com quimioterapia para tratar um câncer de mama, Ana Furtado apareceu com novo visual e aderiu à franja.

A apresentadora compartilhou a mudança em seu Instagram. Em um vídeo publicado na linha do tempo, Ana Furtado mostrou o novo visual e pediu a opinião dos fãs: “Eaí, preparados para mais uma mudança? Eu tenho passado por muitas mudanças ultimamente, e essa vai ser mais uma. Eu estou adorando, espero que vocês também gostem!”

Na legenda do vídeo, a esposa de Boninho fez uma longa reflexão sobre as mudanças da vida: “Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa”

Ana Furtado falou sobre a “touca inglesa”, tecnologia que usou durante o tratamento que permitiu que seus fios não caíssem tanto com a quimioterapia: “Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. “Nada é permanente, exceto a mudança”. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.”

A apresentadora do “È de Casa” recebeu milhares de comentários elogiando seu novo look: “Ficou ainda mais linda, essa franja te deixou mais jovem amei ! Deus te ilumine cada vez mais!!”, escreveu uma seguidora. “Que linda! Tenho certeza que mudanças sempre melhoram tudo”, comentou uma fã.

Em seguida, Ana Furtado compartilhou outra foto do visual novo e escreveu: “Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia!”

Em junho deste ano, Ana descobriu que estava com câncer de mama. A apresentadora fez uma cirurgia para retirada do tumor, passou por seis sessões de quimioterapia e agora enfrentará a radioterapia. (Jetss)