Nem a forte chuva que caiu em Manaus na manhã de ontem (9), impediu o encontro dos candidatos da coligação “Transformação por um novo Amazonas” com os moradores da Compensa, um dos bairros mais antigos de Manaus.

Wilson Lima (PSC), o vice, defensor público Carlos Almeida e o candidato ao senado, deputado estadual Luiz Castro, percorreram os boxes da feira da Compensa ouvindo clientes e permissionários sobre as demandas da população. A cada passo, pausa para abraços, fotos, demonstrações de apoio e pedidos em prol da coletividade.

“Eu vou votar no Wilson porque ele é ficha limpa. Temos de varrer a corrupção deste Estado. Só assim sobrará dinheiro para melhorar a saúde, segurança… Tá tudo precário”, declarou a funcionária pública aposentada, Terezinha Torres.

O candidato do Partido Social Cristão comprometeu-se a gerenciar os recursos públicos com lisura e foco no bem-estar social. “Nosso governo não irá interromper programas bem sucedidos. O que deu certo será reforçado e o que não alcançou as metas prospectadas, substituído por programas elaborados por uma equipe qualificada tecnicamente para buscar resultados sem negligenciar o aspecto humano. No programa Jovem Seguro, por exemplo, a criança e o adolescente terão ocupação no turno em que não estiverem em sala de aula. Poderão aprender outros idiomas, praticar esportes ou atividades culturais, na mesma escola onde estuda. Os espaços ociosos serão ocupados em benefício do povo”, destacou Wilson Lima.