A Corte de 2018 esta eleita, Maylin Menezes é a Rainha do Carnaval , o Rei Momo Dalison Neto encantou, Jorge Matheus Zanny eleito Passista de Ouro, Fabiola Torres é mulata de ouro
Compartilhe
  • 26
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    26
    Shares

Foi feita a escolha da Corte do carnaval de Manaus, noite de GLAMOUR para o povo do samba, impecável organização coordenado pelos diretores Roberto Simonetti e Luiz Pacheco, um corpo de jurados capacitados de grandes profissionais de diversos setores que inovaram com a leitura da nota de imediato mostrando clareza e determinação. A rede de comunicação Calderaro através da TV A Crítica utilizou seus profissionais e fez uma excelente divulgação do evento, quem ganhou foi o Carnaval Amazonense e claro as escolas de samba que se empenharam também no evento.

Maylin Menezes encantou o publico presente e conquistou o título de rainha do carnaval amazonense
Coordenadores da festa Escolha da Corte do Carnaval, Luiz Pacheco e Roberto Simonetti realizaram uma grandiosa e organizada noite para o povo do samba.
Entrevistando o jornalista Clayton Pascarelli do Cidade Alerta com Alexis Uchoa na escolha da Corte do Carnaval.

A Corte de 2018 esta eleita, Maylin Menezes é a Rainha do Carnaval, o Rei Momo Dalison Neto encantou, Jorge Matheus Zanny eleito Passista de Ouro, Fabíola Torres é mulata de ouro. Concurso realizado com determinação, competência e muita clareza, um grande passo para o resgate de credibilidade em nosso carnaval, as duas equipes responsáveis pelo Carnaval de Manaus Ceesma e Liesa trabalharam em parceria e mostraram competência e equilíbrio nessa realização. É um novo ano e um novo marco para que o carnaval amazonense retorne com grande estilo e volte quem sabe a ocupar o posto de Segundo melhor Carnaval do Brasil, por que não? Temos todos de apoiar as escolas e também valorizar o que é nosso. Salve o samba e viva a nossa cultura e folclore.

Prefeito Artur Neto e primeira dama Elisabeth Valeiko emocionados entregam a chave de Manaus a boneca kamelia abrindo oficialmente o carnaval amazonense.

Povo do samba amazonense está aberto oficialmente o carnaval de Manaus com a chegada da Kamelia, a nossa Negona carinhosamente chamada por todos em um grandioso evento no Olímpico CLUBE. A tradição da chegada da Kamelia no Butiquim Da Kamélia encanta várias gerações de apaixonados foliões pelo samba e carnaval de Manaus.

O Espetacular Baile do Hawai da .Com Eventos vai agitar Manaus e o povo do samba dia 27 de janeiro no Tropical Hotel.

 

Parceria do sucesso com os amigos Luciano, Marco Antonio, Alexis Uchoa, Rivaldo Pereira e Cleomir Santos na divulgação dos eventos.

Programado para acontecer no próximo dia 27 de janeiro, o Baile do Hawaii 2018, acontece nas dependências do Tropical Hotel Ecoresort com a atração nacional do cantor baiano Netinho em grande show com banda e bailarinos e o Cordão da Bola Preta que este ano comemorará 100 anos de Cultura, Preservação da Tradição e Valorização do Carnaval Carioca com show por todo o Brasil.

Fernando Salignac com seus modelos da By Salignac coordenou a recepção na chegada da Kamelia.
O Jiu Jitsu continua firme e forte na Academia do saudoso Mestre Ajuricaba Oss.
Artista amazonense Alex Lelis, atriz Zeze Polensa e Miguel Falabella grande homenageado da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro.

O Conselho de Economia do Amazonas está eleito.Em Sessão Plenária do dia 06/01 foram eleitos os economistas Francisco de Assis Mourão Jr. e Nilson Tavares Pimentel para Presidência e Vice-Presidência do CORECON /AM. Ambos são Economistas e Professores Universitários.


Compartilhe
  • 26
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    26
    Shares