Ganhador do Festival de Gramado deste ano, “Ferrugem” terá uma exibição especial nesta segunda-feira (3/09) em Manaus. Protagonista do filme, Giovanni de Lorenzi participa de um debate com o público na sessão de 19h30, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. A iniciativa faz parte de uma parceria do site de cinema local, Cine Set, com o projeto Cinema de Arte. As entradas estão à venda nas bilheterias e no site Ingresso.com.

Giovanni de Lorenzi estreou na série de televisão “Vizinhos”, em 2015. Neste ano, o ator interpretou Ulisses na novela das sete, “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo. No debate conduzido pelo crítico e editor-chefe do Cine Set, Caio Pimenta, ele vai falar sobre a participação dele em “Ferrugem” e sobre a temática do longa.

Dirigido por Aly Muritiba, “Ferrugem” traz Tati (Tiffany Dopke), uma adolescente de classe média de Curitiba e estudante do Ensino Médio. Entre paqueras e o cotidiano da escola, a vida dela se transforma em um inferno após um vídeo de sexo dela com o ex-namorado vazar nas redes sociais. A situação desencadeia acontecimentos dramáticos na vida de todos os envolvidos, incluindo, Renet (Giovanni de Lorenzi), garoto que começava a ter um relacionamento com Tati. A produção é apontada pela imprensa especializada brasileira como grande candidato para a vaga do Brasil no Oscar 2019.

Criado pelo crítico de cinema cearense Pedro Martins Freire, o projeto Cinema de Arte traz filmes do circuito alternativo para Manaus dentro da programação do Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O Cine Set é o apoiador do projeto na cidade.

O QUÊ: Sessão seguida por debate de “Ferrugem”

QUANDO: 3 de Setembro, às 19h30

ONDE: Cinépolis do Shopping Ponta Negra

INGRESSOS: Nas bilheterias ou no site da Ingresso.com

Contato: 9984-9003 (Caio Pimenta)