Com muita emoção e frases de amor, a vereadora Maria Alencar-Nêga (PSD), lançou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado em Parintins. O evento foi realizado na noite de ontem (28) na casa da vereadora, localizada no bairro de Santa Clara e contou com a presença do Diretório Municipal do Partido, as representantes do Sindicato dos Profissionais e Trabalhadores em Educação Pública Municipal – SIMPTEPIN, além da participação do deputado estadual Sidney Leite (PSD).

Em seu discurso a agora pré-candidata reiterou sua vocação enquanto servir e atender todas as demandas da população. “Eu elaborei poucos projetos, porque primeiro eu quero ouvir, escutar as demandas e cumprir minha função assim como faço na Câmara Municipal que é de fiscalizar e legislar”, relatou.

O senador Omar Aziz, pré-candidato ao governo do estado, que não pôde estar presente, enviou uma mensagem. “Tenho certeza que ela irá fazer um bom trabalho como Deputada Estadual do município de Parintins. Uma mulher esforçada, guerreira e que tem orgulho da sua terra. Que seja vitoriosa sua caminhada”, enfatizou o parlamentar. 

Entre os principais pontos apresentados, a pré-candidata esclareceu o seu apoio ao deputado Sidney Leite (PSD), por sua acessibilidade e trabalhos desenvolvidos no Baixo Amazonas. “Escolhi o Sidney por ser acessível, por sempre receber bem as pessoas. Escolhi pela inteligência e por trabalhar com projetos que beneficiem a população”.

Nêga relatou também em seu discurso, a oportunidade de uma mulher representar Parintins e o Amazonas. “A mulher precisa de uma representante que tome partido. Que me desculpem os homens, mas nós somos fantásticas”, enfatizou.

Em meio sua família, apoiadores e simpatizantes, Nêga agradeceu a oportunidade e a força da população Parintinense, ao qual firmou o compromisso de fazer todo o possível para representá-los bem.