Nem mesmo a forte chuva na microrregião do Purus, na manhã de sábado (20/10), esfriou a recepção ao candidato a governador Wilson Lima (PSC) nas cidades de Lábrea e Boca do Acre.
O candidato foi recebido com  buzinaço de apoiadores, seguido de uma carreata pelas ruas da cidade. Na ocasião, Wilson reafirmou seus compromissos com o interior do Amazonas, em especial com o Sul do estado.
“As pessoas sabem que é preciso olhar com mais atenção o interior, na saúde, na segurança pública, no fortalecimento do setor primário, sabem que é preciso pavimentar a BR-319. Todos prometem isso, e não cumprem, porque estão comprometidos com grupos e projetos de poder.  O meu diferencial é que nosso principal compromisso é o de não roubar, porque só aí teremos condições de realizar todas as mudanças que o Amazonas precisa”, disse Wilson.
O candidato  ressaltou ainda que nenhuma decisão de governo será que tomada sem ouvir aqueles que fazem ou são implicados nessas decisões. “Vamos fazer um governo transparente, de diálogo com a sociedade. Temos independência para governar sem acordos e conchavos políticos, mas sabemos  da importância da participação social em um governo democrático”, declarou.