Os usuários do sistema Zona Azul em Manaus já podem contar com novos pontos de venda  de crédito para o estacionamento rotativo no centro da cidade. Ao todo, 33 pontos de venda estão a disposição dos motoristas que necessitarem de crédito.
Para acessar todos os pontos, basta acessar o novo site no link:  http://zamanaus.com.br/pontos-de-venda/
O Zona Azul custa R$ 2,45 por hora, com tempo máximo de permanência de três horas em cada vaga, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. 
De acordo com o diretor operacional do consórcio que administra o Zona Azul, Guilherme Rocha, a compra é feita de maneira simples, onde o usuário informa a placa do veículo e a quantidade de crédito que deseja. Fazendo isso, o estacionamento já estará regularizado.
“O usuário que for ao Centro tem diversas possibilidades para regularizar seu estacionamento. Ele pode escolher a que mais se adequa a sua realidade”, disse Guilherme. 
Além da compra de créditos, é possível realizar cadastro nos pontos de vendas, na hora da compra, serviço indicado para quem é usuário frequente do sistema.
Os pontos de venda são estabelecimentos como bancas de jornal, bares, lanchonetes, lojas e comércio em geral. Os locais estão identificados com a marca Zona Azul Manaus.
Usuários on line
Mais de 15 mil usuários já fizeram a compra de crédito antecipada, por meio do aplicativo e site.
Para utilizar o estacionamento rotativo pelo aplicativo, o primeiro passo é fazer o download nas lojas Google Play ou Apple Store, buscando o nome Zona Azul Manaus.
O aplicativo irá pedir algumas informações pessoais, como e-mail, senha, CPF e placa do veículo. Os usuários que não quiserem utilizar o aplicativo podem optar por fazer o cadastro no site www.zamanaus.com.br e comprar crédito on line.