Manaus Futebol Clube, classificado para a serie C em 2020.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Na noite da última terça-feira 13, a Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado lançou seu tema de enredo. “DO BARRO AO PETRÓLEO VERDE, A MOCIDADE VEM COROAR O SONHO MATURO, IRANDUBA A CIDADE DO FUTURO”. A agremiação carnavalesca vai apresentar na passarela do samba o projeto autossustentável “O petróleo verde”, um projeto que possibilitará ao município de Iranduba-Am, ser a cidade do futuro. O evento aconteceu no Clube ASSUA, localizado Av. Rodrigo Octávio, Coroado. Aproveitando a oportunidade a agremiação nomeou a sua mais nova diretoria de autoescalão.

Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado lançou seu tema de enredo O petróleo verde.

O evento contou com duas ilustríssimas presenças, o Ex. Dep. Federal e professor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Hissa Abrahão e o Vereador Coronel Gilvandro Mota. A escola de samba que acaba de retornar ao Grupo Especial de Manaus promete fazer um belíssimo desfile de superação, luxo e um mix de tecnologias. Coroado vai fechar o Carnaval de Manaus, desfilando às 5h20.

A Comissão de carnaval da Reino Unido no lançamento do enredo 2020 Turismo
Instituto Reino do Amanhã realizou eleição para novo triênio 20192022 , Andréa Castelo é mas uma vez aclamada Presidente da instituição.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Legião de Bambas em nome do seu presidente Carlos Sozinho (Barquinho) apresentou a arte oficial do seu enredo 2020: “Agnaldo do Samba, o sabiá da Amazônia”. O cachorrão vai para avenida cotando em forma de samba a trajetória do nosso saudoso amigo sambista Agnaldo do Samba que como um sabiá era pequeno, mas com seu cantar encantou os corações fazendo uma grande estrela. Que venha o carnaval 2020. OLHA O BICHO!

Presidente da CEESMA Roberto Simonetti e equipe da imprensa do Click Cidade e Web Radio Manaus Cultura Total no Reino Unido.

Jogo memorável

Um jogo memorável, uma grande partida com o Manaus FC levando um gol no início do jogo, em seguida um empate com grande trabalho de movimentação e passe da equipe, no 2º Tempo o segundo gol e o Manaus Fc x Brusque passou a frente do placar, na sequência aconteceu o empate. Começa a disputa por pênaltis, nas cobranças o empate também em 5 x 5. Porém na cobrança individual, o jogador do Manaus colocou a bola longe do gol, para em seguida o goleiro do Brusque Futebol Clube converte e torna se o Campeão da Série D do Brasileirão 2019. Parabéns Manaus Futebol Clube, em teus seis anos de existência, galgaste um lugar de honra e também conquistaste o coração de muitos amazonenses.

Com 44.896 pessoas, o jogo marcou a quebra de recorde de público na Arena, batendo a copa do mundo e o jogo entre Vasco e Flamengo. A renda da partida foi de R$ 1.192.010,00.

Equipe da TV Band Amazonas realizou a cobertura do jogo Manaus FC X Brusque FC.
Manaus Futebol Clube, classificado para a série C em 2020.
Brusque FC é o Campeão do Brasileirão da Série D.

Noite de comemoração e muita alegria no aniversário da amiga querida Johnson Vera Luiza, nossa guerreira da cultura que sempre apoia o povo do samba, do folclore e carnaval. Parabéns minha comadre, você ilumina nossa vida com sua bondade e carinho para seus amigos.

Comemoração de amigos e familiares na festa da amiga querida Vera Johson com muito samba e pagode.
Amigos da Torcida Ala Jovem do Caprichoso comemorando o aniversário de Vera Johson.
Alegria na comemoração de 36 anos de felicidades do restaurante maravilhoso de Sarah Cury

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •